quinta-feira, 30 de abril de 2009

Caneta e papel sempre à mão...

Teve uma época que era mania passar trote falando de zoológico.

Na empresa onde trabalho, o chefe da auditoria chamava-se Alberto Leão,

mas, era chamado somente por Leão.

Eu, trabalhava como secretária do superintendente.

Num certo dia, acontecia uma reunião na sala do superintendente com toda a assessoria do presidente

e chefes de Departamento, num total de 20 pessoas + ou -.

Eu estava cheia de coisas pra fazer e o telefone não parava de tocar, cada hora era um procurando por

pessoas que estavam na reunião.

De repente toca o telefone, e eu destraidamente atendi:

- Superintendência, bom dia

- Oi Clara, é o Leão, preciso falar urgente com seu chefe.

- Pois não, só um momento, ele esta numa reunião e vou avisa-lo.

Então, mais do que depressa abri a porta da sala onde acontecia a reunião e

Todos olharam para mim e eu disse:

O Dr. .... O Dr...... o Dr...... fiquei em pé na porta feito uma estátua,

me veio na cabeça o trote do zoológico e a palavra Leão não

Saia de jeito nenhum.

Fiquei em pé na porta repetindo o Dr. O Dr. .... e apontando o dedo para cima,

Pois a sala do Dr. Alberto era acima da minha, mais a palavra Leão não saia da minha boca.

Ai todos tentaram me ajudar, o dr. João, Eduardo, José, ...... e nada.

Meu chefe atendeu o telefone sem saber quem era.

Quando ele falou que era o Leão, todos riram muito e eu quase morri de vergonha.

Todas as vezes que encontro com o meu ex-chefe ele pergunta: E o leão, ta preso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário