quinta-feira, 30 de abril de 2009

A importância de conhecer a cultura de um País.....

Eu estava almoçando no restaurante dentro da Mina no norte da Argentina com uns 20 argentinos, 4 chilenos e 1 colombiana.
Aconteceu o seguinte diálogo :

chileno: "Você gosta de massa, não é?"
Sandra: "Sim, eu gosto muito de massa"....
Chileno: "E qual massa você gosta mais ?"
Sandra: "Penne"

Chilenos e Argentinos pararam de comer e ficaram me olhando com olhos esbugalhados....

Chileno: "No comprendo.... qual a massa que você gosta mais ?"
Sandra: "Penne.... eu gosto muito de Penne..."
Colombiana: "No...no habla eso....."
Sandra: "E..porque não ? eu gosto muito de penne"
Colombiana: "é porque o orgão sexual masculino (vulgarmente chamado pinto) em espanhol é "pene"
Sandra: "ah...é??? (roxa de vergonha......) ah tá bom....mas, eu gosto também......"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário